quarta-feira, 25 de abril de 2012

Pegadas De Sangue

POEMAS FEITO POR MIM SABRINA ANDRADE CONHECIDA COMO SABRINA E E LUAN.

                                                     Pegadas De Sangue
 

Sereis Eu o Escolhido
Que Perderei Minha Liberdade
Carregarei Você Em Meus Ombros.
Correi Sem Medo a Frente Das Armas,
e Saltarei Sobre O Medo
Ouvindo Gritos De Desespero.
Pisando Sobre o Mar De Sangue,
Meu Manto Castanho Perfurado,
Sangrando Não Deicharei Você Aqui.
Não Cairei Sobre a Batalha.
Correi Até Não Poder Mais.
Quando Te Vi Não Pude Imaginar Que Terminarei Assim,
Ouvisse De Longue Um Tiro,Que Me Acerta e Me Faz Cair.
Tantos Relinchos Pedindo Misericórdia,
Meu Amigo Ficou Deitado Sobre Meu Lado,
Não Avia Mais Destino.
Não Avia Mais Chão
Que Pudesse Te Levantar.
Um Ultimo Adeus Quebrou Nossa Amizade.
e Por Fim Terei Minha Liberdade,
Mais Esperarei o tempo Que For Para Te Ver
Em Meus Ombros Aonde Corremos Sobre Os Céus Que Deus Nos Sederá.
La a Espera De Mim Esta Meu Rebanho.
Papel de Parede Gratuito de Natureza : Cavalos Correndo


Nenhum comentário:

Postar um comentário