quarta-feira, 18 de abril de 2012

Meu Eterno Amigo...

Aprendi Que No Caminho Que Andei,
Muitos foram Ficando Para Trás.
Aprendi Respeitar,
e Que Cada um Tem Seu Lugar.
Ouvimos Uma Musica Suave,
Mais No Fundo Aprendemos Aprecia-lá.
 Logo Sabemos Canta-la,
Mais Foi Impossivel De Te Ouvir Gritar,
Pois De Longue Ouvia Somente Susuros,
Que Não Souberam Pedir Adeus.
Alguns Segundos Perto de Ti,
Pude Sentir Meu Coração Tocar.
A Mesma Musica Que Pude Apreciar,
Mais o Porem Da Vida Era Por Que Aprendi
te Canta-la.
Era A Unica Musica Que Tocou Naquele Dia Que Não,
Pude Te Dizer Adeus.
e Te Perdir Para Sempre,
Com Um Sofrimento Me Levei As Magoas.
Correndo Sobre o Campos,
Seu Geito Me Faz Te Apreciar Cada Vez Mais,
Eu Aprendi a Sorrir Mais.
e Quando Estava me Sentindo Sozinha,
Lembrei De Nossas Aventuras Pelos Pequenos Campos,
Aquela Pequena Musica Que Decorei.
Todos Nosso Sonhos.
Ainda Poderia Completar Mais Sem Alguem Qe Faz Meu Mundo,
Uma Bola De Alegria
Hoje A Transforma Numa Bola De Medo e Sombrio.
Minhas Lagrimas Derrubadas Simpresmente Foram Secas,
Pois Sabia Que De Algum Modo Voc Estavá Me Olhando e Resando Para Que No Fundo.
Nunca Mais Sofresse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário