quinta-feira, 7 de março de 2013

Resumo Da Alma De Um Cavalo:Feito Por Sabrina Andrade

Resumo De Um Cavalo:

Já Pensou Em Parar Uma Vez De Sua Vida Para Olhar a Criatura Mais Perfeita Do Mundo,Tocar Em Suas Crinas Olhar Em Seus Olhos,Sua Pureza Transmite Bravura Ao Espirito Atormentado,Não Importa Sua Raça Ou Genética Todos Tem Uma Alma Pura Que Deus Nomeou De Cavalo,Subir Em Seu Lombo é Sentir-Se Forte e Único Eles Não Só Transmitem Alegria e Sorriso Mais A Ti Sua Confiança,Quando Estamos Doentes Eles São os Primeiros a Te Fazer Abrir Um Sorriso.Quando Estamos Enfermos Prontos Para Morrer Eles Aparecem e Olham Para Seus Olhos Dizendo a Deus Cuidar-Me Daqueles Que a Mim Desde Pequeno Ou Não Cuidou,Não importa Se Eu Sereis Castigado Para Mim Essa Alma Doentia Significa Uma Passagem Para a Alegria,Segurar Nas Rédeas Não é Só Guia-los Mais Sim Confiar Em Seus Extintos.Não Importa o Tanto Ou Quanto Custa-Rás Mais Sim Importa a Dignidade Que a Si Espoem.Seu Corpo Modelado e Perfeito Digno De Um Rei A Si Confiareis e Darei Minha Amizade,Não Importando a Distancia Que Galoparei Para Te Encontrar o Minimo Que Posso Fazer é a Ti Nomear Meu Cavaleiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário