quinta-feira, 7 de março de 2013

Duas Pernas e Eternidade:Feito Por Sabrina e Luan

Gotas De Vida Sobre Meu Rosto 
Meu Olhar Magoado Em Ver-Lo
Doente Morrendo Aos Poucos
Passou Sobre Minha Mente 
Tudo Que Passamos Sem Perdas
Uma Alma Dizendo a Outra
Cuidarei De Você Até Os Últimos Minutos 
A Enfermidade Chegou e Sobre Seu Lombo
Minha Alma Deitou 
Oh Senhor Faça Meu Amigo Parar De Sofrer
Cuide Dele Por Mim,Tire Minha Vida e Dê a Ele 
Não Quero Perder-Lo 
O Único Que Durante Anos Me Seguiu Com Nobreza
Recupere Suas Forças Meu Querido Corcel 
Supere Seus Erros e Pule Novamente Os Obstáculos
Do Meu Lado Por Favor Não Me Faça Sofrer
a Cada Minuto De Sua Agonia Sinto Em Mim Sua Dor 
Sua Bravura e Meus Segredos Sempre Foram Dignos Fidelidade
Quando Se Ouve Seu Ultimo Suspiro 
e Minha Ultima Lágrima,Seu corpo Em Movimento Parou
e Sobre o Chão De Feno Se Levantou a Nobreza o Curou 
e Sobre Seu Lombo Galopei Sobre a Eternidade
Pois Numa Queda Nóis Dóis Morremos e Eternos Vivemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário