quinta-feira, 21 de março de 2013

Poema Feito Por:Sabrina Andrade

Quando a Vida Não Importa Mais Nenhum Motivo.
Entram Na Frente Para Calar Nossos Medos
Caminhos Injustos Que Sobre o Sol Escaldante
Queima Meu Sentimentos Por Ti Meu Amor 
Sobre o Soar Do Amanhecer Lá Na Janela 
Não a Mais Sol Nem Tempestades Somente Eu
Longo Foram Os Caminhos e Pequenas Foram 
As Feridas Que Por Ti Meu Corpo Ferido Ficou.
Não Me Importo Com Palavras Injustas Que 
Recebi e As Mentiras Que Meus Passos Levou.
Momentos Formam História Mais Sobre
Nos Nenhuma História Sobrou.
Nas Costas De Quem Te Carregou Também
Não a Nenhum Local Fixo Que Deixou Seu Rastros 
Sobre Seu Nome Escrito Na Areia o Mar Levou
Eu Sei Que Por Minutos Pareceu Sermos Únicos 
Mais a Vida Não Fez Nosso Destino Juntos 
Então Com Os Mesmo Caminhos Separou 
Nossos Passos Para a Cada Segundo 
Valeu a Pena Ter Vivido 
Mais Agora Estar Só Significa Um Novo Recomeço .......
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário