quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Haras Greca:Minha História Minha Vida

Sejam Bem Vindos Visitantes Ao Blog Haras Greca 
              Minha História Minha Vida 

Sou Sabrina Andrade Como Muitas Meninas Aprecio Uma Vida Própria Mais Com Sentidos Diferentes,Sou Aquela Menina Que Desistiu De Sua Festa De 15 Anos Para Ter Um Cavalo Que Era Seu Sonho Desde Criança,Um Sonho Que Poderia Ser Real Que Poderia Seguir Nessa Estrada Muitos Se Forão Mais Estou Em Pé Como Uma Batalhadora Que Não Desistiu De Seu Objetivo,Ele Se Realizou Dia 20 De Junho De 2012 Um Lindo Garanhão Chamado Durango RB,Seu Manto é Overo Álazão Um Lindo Cavalo,Meus Objetivo Ainda Não Terminarão,Quando Ele Chegou no Trailer De Transporte,Estava Bravo Relinchando e Se Batendo Estava Com medo Como Eu Estava Pensando Que Ele Não Gostaria De Mim,Mais Quando Desceu Do Transporte Virou-Se Diretamente Para Mim Olhando Fundo Em Meus Olhos Até Ver Minha Alma,e Sentir Meus Pensamentos Naquela Hora Não Pensei Em Ter-lo Como Um Troféus Ou Algo Assim,Pensei Em Ter-lo Com Um Companheiro Vendo o Futuro,Elo e Respirou Fundo e Andou Assustado Em Direção Ao Pasto Aonde Ficou Por Algumas Horas,Estava Estranhando o Local Andava Para Um Lado e Outro Sem Parar Cheirando e Olhando,Quando Eu Recebi Em Minhas Mãos Seus Documento Senti a Menina Mais Feliz Do Mundo,mais Ainda Estava Por Vim Precisava Dos Itens Para Montaria,Primeiramente Comprei Uma Sela De Luxo Para 3 Tambores Linda Da Cor Preta Que Chegou Em casa Em 4 Dias Junto Com Um Freio,Rédeas,Cabeceira e Um Cabresto,O Meu Primeiro Contato Foi De 30 Segundos o Tempo De Meu Tio e Vô Colocar Os Itens Nele,Mais Ele Se Recusava Em Colocar o Freio,Quando Felizmente Conseguimos Meu Tio Montou Para Testa-lo e Andou Sobre a Chácara Levando Suas Rédeas Até Os Cantos Que Queria Ele Batia As Batas Fortemente Sobre o Chão,Tinha Algo Errado Com Ele Quando Meu Tio Desceu Dele,Eu Montei Mais Logo Me Senti Com Medo,e Simplesmente Desci Mais Por Que Aquele Medo Tinha Me Pegado,Eu Tirei Seu Freio e Seus Itens,O Levando para Andar No Cabresto Quando Notei Sua Boca Estava Machucada Sangrando,O Freio Tinha Machucado Sua Boca,Quando Eu Entrei Em Contato Com o Vendedor Dele Ele Me Disse Que Ele Só Usava Bridão Leve e Fino,Eu Abrir Os Olhos Pois Ele Disse Que Ele Com Freio Poderia Começar a Pular Em Dispara Mais Nada Disso Fez,Esse Garanhão é Incrível,Então Fui Eu Atrás De Seu Bridão Leve e Fino, Se Passou 9 Semanas a Procura e Nada, Estávamos Pensando Que Era Importado Mais Não Em Últimos Segundos Entrei Numa Loja Que Vendi o Mesmo Bridão Leve e Fino Da Imagem Que Tirei Quando Fui Ver-lo Pela Primeira Vez No Rancho Que Estava,Eu Cliquei Comprar Junto Com o Bridão Venho 2 Protetores Para As Patas e Para o Casco,Eu Era Uma Menina Com Tudo Para Dar Certo Na Primeira Monta Dele e Eu Tivemos Um Desentendimento Eu Puxei Sua Rédeas Para Trás Pois Ele Estava Indo Em Direção Ao Carro Do Meu Pai,Eu Então Puxei Sua Rédea Para Tráz Um Pouco Ele Não Respondeu Quando Todos Começarão a Falar Na Minha Cabeça Eu Puxei a Rédeas Dele Com Muita Força Para Trás,Ele Me Obedeceu e Foi Mais Quando Desci Dele Ele Ficou Olhando Para Mim e Parando Então Com Raiva Dei Uma Chicotada Com a Corta Do Cabresto Em Sua Coxa Para Andar,Ele Ficou Indo Na Minha Frente Sem Olhar para Meus Olhos Estava De Mau De Mim,Mais Tarde Tirei Seus Itens e Fui Almoçar Deichando Ele Amarrado Numa Árvore,Olhava Para Mim Olhos Triste e Lagrimejantes,Então Eu Contei Uma História De Secretariat Em Seu Ouvidos,Ele Olhou Para Mim e Colou Sua Cabeça Em Meu Ombros,Ouvindo a História,Aquele Dia na Minha Eterninadade Vou levar,Estavamos Juntos Em Tudo Que Vir,Então Eu Fui Visitar Baias De Cavalos Em Busca De Treinos De 3 Tambores Para Mim e Ele,Mais Estava Vendo Que Tudo Aquilo Deviamos Nos Dedicar a Montaria Primeiro,Eu Devo Sentir Seus passos Para Depois ir Para Aulas,Seria Uma Missão Impossível Para Nóis Dois Mais Para Uma Batalhadora Isso Será Um Obstaculo Simples Por Que Sua Amizade Está Se Laçando,Em Quando Estava No Carro Indo Para Chácara Senti Algo De Amizade Importante um Laço Se Formando,Quando Desci Do carro Durango Estava Solto Sobre a Chácara Eu Fui Até Sua Baia e Acariciei Sua Testa fazendo Com Que Ele Se Sinta Junto,Quando Virei As Costa e Cheguei Até o carro De Meu pai Ele Venho Correndo E Freou Na Minha Frente.Ele Tinha Me Conhecido Estavamos Juntos,Depois Eu Brinquei Com Ele De Pega Pega,Eu Corria Até a Baia Dele e Tocava Dele e Corria Para Lavanda,e Em 4 Vezes Que Fiz Isso Ele Venho 3 Vezes,Na Ultima Estava Na Hora De Escurecer Ele Corria Atras De Mim Com Olhos De Confiança De Amizade,e Quando Me Pegou Uma Vez Com o Rabo Que Passou Em Minhas Costas,Eu Estava Feliz Demais Mais Estava Na Hora De Ir Embora,Antes Tirei Uma Foto Junto Com Ele,Claro Antes Coloquei Ele Na Baia e Troquei a Água e Coloquei a Ração e o Feno,Esta Gordo e Musculoso Lindo Demais,Recentemente Eu Fui Visitar-lo Ela Ficando Álazão Claro Esta Ficando Dourado,Durango meu Amigo Vocês Sempre Será Meu Amigo Digo Quando Minha Mente Está Confusa.Não Sei Para Onde Seguir Agora Pensando Que Pode Ir Embora,Não Sei Viver Sem Sua Alma Me Louvando,Sejas Forte Seremos Um Quando Nossos Reinos Subirem Seremos Os Primeiros De Muitos Em Conhecer a Verdadeira Amizade Entre Os Animais.Meu Vô è Caseiro Da Chácara Que Vive e lá Tem Uma Linda Vaca Que Batizei De Magna,3 Cabritos e Vários Gansos e Galinhas Com Galos Lindos Uma Se Chama Vodoo Minha Preferida a Unica Que Nasceu Preta,Em Uma Ninhada De Todos Amarelinhos,Meu Orgulho Não vem Da Cidade Aonde Menos Esperava Mais Do Campos,Acordar e Sentir o Cheiro De Mato Enquanto Existe Liberdade,Poder Falar Sem Medo De Sofrer Preconceito,Poder Andar Sem Cair Em Armadilhas,e Poder Andar Até o Meu Querido Durango e Dizer o Quando Queria Ter-lo ao meu lado Como Um Amigo De Caminhadas De Competições e Compartilhar Os Troféus Ganhos,Isso é Uma Vida De Prazeres Simples.Essa é a Vida Que Quero Levar.Essa é A Vida Que Devo Seguir.Quanto Vemos o Tempo Curto Recebo Uma Noticia,Que Ganhei Todos Os Animais Que o Meu Vô Cuida Na Chácara,Estarei Levando Todos Para o Local Que Se Chamará 3 Irmãos.Meu Lar o Começo De Uma Vida Dividida Entre a Cidade e o Interior.Claro Apostando Na Minha Paixão Por 3 Tambores Com Meu Lindo Garanhão Álazão Castrado Pronto Para Entrar Em Forma e Logo Seguir Os Caminhos Que Deus Nos Ajudou.

Paginas De Um Diário: Mundo Country Quero Levar Feito Por:Sabrina Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário