sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Sobre Mim:

Olá Me Chamo Sabrina Andrade Sou De São Paulo Apaixonada Por Animais e Sonho Fazer Faculdade De Veterinária e Bióloga,Nas Horas Livres Gosto Escrever & Poemas,Eu Também Gosto De Ouvir Músicas Em Vários Momentos Principalmente Quando Vou Viajar As Principais Músicas Que Ouço é Rock e Sertanejo Eu Gosto De Ouvir Linkin Park Ou Luan Santana.Sou Apaixonada Também Por Seriados Como o Big Ben a Teoria,The Waldking Dead,Grimm e Dois Homens e Meio.Não Tenho Preferencia De Raça De Cavalos Pois Gosto De Todos.Uso Roupas De Estilo Próprio.Quando Estou On Na Internet Ou Fico No Facebook,Howrse Ou Transformice.Sou Sem Frescura e Com Muita Bravura Gosto De Sonhar e Se For Possível Realizar Gosto De Cantar Muitas Músicas Em Inglês e Também Desenhar Imagens De Cavalos e Guepardo,Odeio Pessoas Que São Ignorantes,Mentirosas e Falsas Não Suporto Ficar Perto.Sou Uma Menina Diferente Com Gostos Diferente Como Diz Alguns Prefiro a Pureza Do campo Do Que a Tecnologia Da Cidade e Além Disso Tudo Gosto Demais De iCarly. Possuo Alguns Ditados Que Sempre Digo a Primeira é Julgue Pela Capa e Perca Uma Grande História e a Segunda é Só Fale Mal Da Minha Vida,Quando a Sua For Exemplo !.Gosto Demais De Zebras Por Que São Lindas,Resistentes e São Muito Corajosas,Além Dessas Qualidades a Zebra São Velozes Podendo Atingir 50 Km/h E Quando Vão Ficando Velhas Suas Listras Vão Sumindo,Elas fazem Parte Da Família Dos Cavalos,Jumentos e Asnos.Uma Zebra Saudável Pode Viver Entre 25 a 30 Anos e Seu Habitats Principais São As Savanas Africanas..
``Gosto Delas Pois São Perfeitas e Lindas ´´

Nenhum comentário:

Postar um comentário