sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Apresentação Do Haras Greca Inteiro


_Página Vigiada 24 Horas.
 Atenção Vendo Potro Para Grande Prêmio Habilidades Inatas Em 262.18 e Com Genética De 924.56 Puro Quarto De Milha: ღHolland Ice®ღ Aceito Proposta e Negocio Por Outros Animais Também.
_Aceito Pedido De Amizade: Clique Aqui ...
_Não Vendo Meus Cavalos a Preço De Nabo Mais Negocio o Valor Justamente.
_ Disponibilizo Coberturas De Todos Meus Cavalos,Só Entrar Em Contato e Reservar a Sua.
_Alguns Produtos Fechados Em Associações Serão Vendidos Em Lotes,Para Melhor Desempenho e Seleção.
_Não Sou Banco Nem Empresto Cavalos.
_Não vendo Meus Divinos Pois Não São Negociáveis.
Compro Cavalos Com 5 Elementos´´            
_Compro Itens:              
_Preço a Negociar (Mandem Uma Mensagem Se Tiver e Quiser Vender).
Poderia Me Parabenizar ?
                 
Sobre Mim:
Olá Me Chamo Sabrina Andrade Moro Em São Paulo,Sou Apaixonada Por Animais e Sonho Em FazerFaculdade De Veterinária e Bióloga.Nas Horas Livres Gosto De Escrever Poemas e Desenhar,Mais Nada Melhor Do Que Uma Música Gosto De Rock e Sertanejo.Amo Assistir Seriados Os Meus Favoritos São Big Bem a Teoria,The Waldking Dead,Grimm e Dois Homens e Meio.Não Tenho Preferencia Em Raça De Cavalos Gosto De Todas.Uso Roupas De Estilo Próprio.Sou Sem Frescura e Com Muita Bravura Gosto De Sonhar e Se For Possível Realizar,Gosto De Cantar Em Inglês Muitas Músicas e Também Pintar a Parede Do Meu QuartoCom Desenhos De Animais.Odeio Pessoas Ignorantes,Mentirosas e Falsas Não Suporto Ficar Perto.Sou Uma Menina Diferente Com Gostos Diferente Como Diz Alguns Prefiro a Pureza Dos Campos Do Que a Tecnologia Da Cidade.Também Gosto Muito De Icarly..
              Esse Abaixo São Alguns Exemplo De Desenhos Que Eu Faço Nas Horas Livres:
                   Não Autorizo Cópias De Meus Desenhos ""
Eu Possuo Alguns Ditados Que Sempre Digo o Primeiro é Julgue Pela Capa e Perca Uma Grande História e o Outros Está Abaixo : 
 
Gosto Demais De Zebras Por Que São Lindas,Resistentes e São Muito Corajosas,Além Dessas Qualidades a Zebra São Velozes Podendo Atingir 50 Km/h E Quando Vão Ficando Velhas Suas Listras Vão Sumindo,Elas fazem Parte Da Família Dos Cavalos,Jumentos e Asnos.Uma Zebra Saudável Pode Viver Entre 25 a 30 Anos e Seu Habitats Principais São As Savanas Africanas..
``Gosto Delas Pois São Perfeitas e Lindas ´´
Tenha Um Bom Jogo e Volte Sempre ´´

Nenhum comentário:

Postar um comentário